Sob o céu estrelado

Equipe do CEI Mundo para Todo Mundo realiza acampamento com alunos.

No último 18 de maio, foi dia de acampamento  no Centro de Educação Infantil Mundo para Todo Mundo. O evento reuniu crianças, professoras e pais dos alunos para terem uma experiência diferente na sede do CEI, no Boqueirão. Ao todo, 28 crianças, com seus familiares, participaram da ação.

O evento foi idealizado por uma comissão formada por professores e as famílias, que em fevereiro deste ano, elegeram os “Sonhos para a Escola”, entre eles, o de fazer um acampamento nas dependências do CEI. Com a adesão de diversas famílias o encontro aconteceu e foi um sucesso.

“Nós como equipe pedagógica temos um sonho de escola, alguns são mais singelos, como o que realizamos e outros mais complexos que exigem recursos e estrutura. No entanto, realizar os pequenos sonhos das crianças é respeitar os seus desejos, fortalecer os vínculos entre a família, a criança e a escola e ajuda no crescimento dos alunos”, destaca a diretora do CEI MPTM, Gleida Menegolo.

O Acampamento contou com diversas atividades como: fogueira, ver o céu estrelado com luneta, brincar de amoeba, roda de histórias e música, assar marshmallow e andar na montanha russa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes