Quem somos

“Uma escola para todos”

Este é o principal lema e o objetivo do Centro de Educação Infantil Mundo Para Todo Mundo. Uma escola que já nasceu tendo por princípio a educação inclusiva e de qualidade para crianças de dois a cinco anos, da cidade de Curitiba.

A existência do CEI é um sonho concretizado. Foram anos percorrendo este sonho, vencendo etapas sempre com apoio fundamental de parceiros e amigos.

Garantir o direito de todas as crianças matriculadas no “CEI Mundo para todo mundo” acesso ao desenvolvimento, a convivência, a interação e ao conhecimento sistematizado.

Promover ação pedagógica a partir de metodologias que potencializem o desenvolvimento pessoal/individual de cada criança considerando sua interação com o grupo.

Funcionamento

O Centro de Educação Infantil Mundo para Todo Mundo está pronto para iniciar suas atividades em Curitiba, no bairro Boqueirão – Rua Hipólito da Costa, 2252.


A sustentabilidade financeira conta com recursos captados pelo CEI via Comtiba, com convênio com a Secretaria Municipal de Educação, doações de pessoas físicas e jurídicas e com apoio da comunidade. São ofertadas 55 vagas anualmente.


Para matrículas o cadastro de interessados deve ser feito no local. Mais informações pelo e-mail diretoria@mundoparatodomundo.org.br ou pelo telefone (41) 3040-5872.