matrículas para crianças

 o Centro de Educação Infantil Mundo para Todo Mundo  está em funcionamento no bairro boqueirão, em Curitiba na rua Hipólito da Costa, 2252.

 

Para matrículas para o ano letivo de 2020, é necessário entrar em contato com a secretaria da escola para verificação das turmas e vagas disponíveis.

O CEI MPTM tem caráter comunitário e social, com subsídio para o seu funcionamento com parcerias com empresas e órgãos governamentais. As mensalidades são subsidiadas ou gratuitas de acordo com a situação socioeconômica da família, conforme análise da área de Serviço Social.

Para mais informações sobre matrículas entre em contato de segunda a sexta, das 9h às 17h30, na Rua Hipólito da Costa, 2252), Boqueirão – Curitiba-PR. Também é possível agendar um horário pelos telefones (41) 3328-5936 (41) 99201-2155 com Gleida Menegolo.

Para se cadastrar e concorrer a uma vaga, é necessário preencher uma ficha de cadastro que poderá ser retirada na escola, no horário acima, e deve ser entregue preenchida na direção escolar e acompanhada de fotocópia dos seguintes documentos:

 

Comprovante de endereço

certidão de nascimento da criança

Comprovante de despesas: moradia(aluguel ou prestação de casa propria), energia, água e telefone

comprovante de renda do grupo familiar;

RG e CPF do responsável pela criança

Carteira de vacinação da criança

Em caso de criança com deficiência apresentar laudo médico

Esta ficha de cadastro será encaminhada para a direção escolar, e os candidatos passarão pelo processo seletivo para as vagas que compreendem as etapas abaixo:

acacii - 2 (1) copiar

Em caso de dúvidas ou informações, os interessados devem entrar em contato com Gleida Menegolo pelos e-mails  diretoria@mundoparatodomundo.org.br 
secretaria@mundoparatodomundo.org.br ou (41) 3328-5936 (41) 99201-2155
Mais informações pelo e-mail contato@mundoparatodomundo.org.br ou pelo telefone (41) 3328-5936.