PM é a mais nova amiga do mundo

Homenagem foi entregue como forma de gratificação ao apoio ao Centro de Educação Infantil Mundo para Todo Mundo.

Na última segunda-feira, dia 13, a Unilehu esteve presente no Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar (PM), em Curitiba, para entregar uma homenagem ao Comandante-Geral, coronel Maurício Tortato, como forma de agradecimento ao apoio dado ao Centro de Educação Infantil Mundo Para Todo Mundo, escola de educação infantil inclusiva que a Unilehu mantém no bairro Boqueirão.

O reconhecimento foi entregue pela presidente da Unilehu, Andrea Koppe, que agradeceu o apoio da corporação. “Precisávamos de recursos e pedimos ajuda a sociedade. Ficamos muito gratos de podermos trazer nossos projetos para dentro do quartel, pois sem o apoio da comunidade, não teríamos alcançado nosso objetivo”.

Para o  Comandante-Geral, esse é um grande momento para a corporação, que preza pela realização de projetos que visam causas sociais. “Nosso propósito é de preservação da ordem pública e de ações voltadas à comunidade. Recebo esta homenagem com grande orgulho”.

A homenagem foi recebida pelo coronel e pelo Chefe da 5ª Seção do Estado maior da PM, tenente-coronel Vanderley Rothenburg. Durante a entrega, ainda foram discutidas novas oportunidades de parceria, a fim de aproximar os militares estaduais da comunidade.

Se sua empresa também deseja ser Amiga do Mundo, entre em contato com a área de Captação de Recursos da Unilehu pelo e-mail f.caetano@unilehu.org.br ou pelo telefone (41) 3153-6182 e conheça outras formas de apoiar o CEI Mundo Para Todo Mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes