CEI Mundo Para Todo Mundo conquista habilitação para prestar serviços para a secretaria de educação e Prefeitura de Curitiba

Após quatro anos desde a sua fundação, o Centro de Educação Infantil Mundo Para Todo Mundo enfim conseguiu uma parceria com a prefeitura e a secretaria municipal de educação, de Curitiba, para prestar serviços e atender a população da região do Boqueirão.

O Mundo Para Todo Mundo é uma escola inclusiva e que já vem fazendo um lindo trabalho atendendo crianças, com e sem deficiência, além de alunos em vulnerabilidade social, entre 2 e 5 anos. O CEI vinha passando por muitas dificuldades, mas mesmo assim, não deixou de atender a todas as crianças que procuravam a escola.

A Prefeitura Municipal de Curitiba abriu um edital para as escolas mistas. Uma forma de atender a demanda de cada bairro, além dos CMEIS (Centro Municipal de Educação Infantil), as escolas passam a atender as crianças da região onde está situada. Com isso, o CEI está habilitado para atender e continuar proporcionando para as crianças, a mesma qualidade de atendimento que já vinha praticando desde a sua inauguração.

“Pra nós é um ganho muito grande, nosso principal foco é atender as crianças que necessitam da escola e essa parceria veio como um alívio na questão econômica. Vinhamos tendo muitas dificuldades para nos manter”. Afirmou Gleida Menegolo, diretora do CEI.

Esse edital aberto pela Prefeitura foi para atender a demanda de crianças de 0 a 3 anos. Mas a diretora afirmou que seguirão atendendo a todos os que procuram a escola. “Nosso trabalho seguirá do mesmo jeito. Seguimos atendendo a todos que nos procuram, inclusive as crianças de quatro e cinco anos”. Completou.

A prefeitura irá até o CEI para analisar a localização e a estrutura, para assim, indicar aos pais da região, que poderão conhecer o ambiente e fazerem as matrículas.

O CEI Mundo Para Todo Mundo fica na Rua Hipólito da Costa, 2252. O telefone para contato é o (41) 3328-5936.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes