Diversão para a criançada

Peça infantil Um Mundo para Todo Mundo reúne pais e filhos pela inclusão.

Nem o tempo nublado foi capaz de afastar o público animado que se reuniu no Teatro Guairinha, no último sábado, 15 de outubro para a apresentação beneficente da peça teatral infantil Um Mundo Para Todo Mundo.

Mais de 200 pessoas, entre crianças e adultos, vieram prestigiar o espetáculo, que teve todo o valor arrecadado com os ingressos revertido para o Centro de Educação Infantil Mundo Para Todo Mundo, escola de educação inclusiva, que atende crianças com e sem deficiência no bairro Boqueirão, em Curitiba.

A peça emocionou o público presente, e levou muito aprendizado sobre o universo das pessoas com deficiência. “Foi muito emocionante. Muito legal de ver que vocês englobaram todas as deficiências”, disse uma mãe. “Eu gostei muito, aprendi coisas que eu não sabia”, disse outro pai.

Para a presidente do CEI Mundo Para Todo Mundo, Yvy Abbade, sensibilizar as pessoas para a inclusão é um importante maneira de conscientizar sobre o tema. “Usar o teatro de bonecos, ajuda a tornar a mensagem lúdica e acessível ao entendimento de todos”, explica.

A apresentação teve o patrocínio e o apoio de duas importantes empresas parceiras: o Supermercado Condor e Instituto Renault, que compraram ingressos para serem distribuídos para a comunidade.

“Agradecemos as empresas parceiras e também aos atores e diretores Rafael Magaldi e Leandro Borgonha pela iniciativa beneficente e pelo talento”, conclui Yvy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes