Dia das Crianças especial

Dia das Crianças do CEI Mundo para Todo Mundo relembrou brincadeiras de “antigamente”.

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Centro de Educação Infantil Mundo Para Todo Mundo realizou uma séria de ações em 11 de outubro. Foram diversas atividades diferentes que animaram as crianças e os professores, e trouxeram muita diversão para os pequenos.

O objetivo era resgatar as brincadeiras tradicionais de criança como pular corda, esconde-esconde, corrida de saco, coelho sai da toca, estátua, entre outras.

“As crianças e as professoras se divertiram muito. Foi um dia intenso que valeu a pena. O brincar faz parte da infância e é importantíssimo para o desenvolvimento da criança”, diz a diretora do CEI, Gleida Menegolo.

Visita de voluntários

Neste mesmo dia, na parte tarde, o CEI recebeu a visita de um grupo de voluntários do Rotary Clube Curitiba Cajuru e do Rotaract da UFPR. Os jovens participaram das atividades juntos com as crianças, trazendo ainda mais animação para a comemoração.

Presentes dos voluntários da Copel

Na quinta-feira, 13 de outubro, foi a vez dos voluntários da Oficina de Brinquedos da Copel visitarem a escola. Eles trouxeram presentes para todas as crianças. Os presentes foram doados por funcionários, que restauraram o que precisavam de reparos.

“Fica aqui registrado nossos sinceros agradecimentos a estes dois grupos de voluntários, que doaram de seus recursos e de seu tempo para nossas crianças”, celebra a presidente do CEI MPTM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes