Crianças, Pais e comunidade se divertem na festa junina do Mundo Para Todo Mundo

Tradição no Brasil, o mês de junho é o mês das festas juninas e no CEI Mundo Para Todo Mundo não foi diferente. No último sábado (29) aconteceu a festa junina onde pais, crianças e toda a comunidade estiveram juntos e se divertiram o dia todo.

A festa começou com o já tradicional bazar e o show de prêmios, enquanto as crianças ansiosas, se preparavam para se apresentar. Com direito a muito pastel, quentão, pipoca e doces deliciosos, a criançada e os pais aproveitaram para curtir as danças.

As turmas do Maternal, Pré e Pré-3 deram um show nas apresentações, emocionando os pais que filmavam e tiravam fotos o tempo todo, orgulhosos dos caipirinhas que estavam ali.

Outro ponto alto da festa foi a apresentação do teatro a “Menina da Lanterna”, onde uma menina vai em busca de acender a sua lanterna que foi apagada pelo vento, mobilizando todo mundo para ajudar, incentivando assim o respeito e o amor.

No fim da apresentação todas as crianças tiveram suas lanternas acesas, fizeram um passeio pela escola e seguiram para o pátio externo, acenderam a fogueira e com muita música típica de festa junina, promovida pelas professoras Lindsey e Larissa, dançaram em volta da fogueira fechando assim um sábado especial para todo mundo.

“Eu me diverti muito, todos os eventos são um fortalecimento da família com a escola, para que os pais conheçam onde seus filhos passam mais de oito horas por dia e mostrar o quanto é seguro e divertido para seus pequenos.” Comenta a diretora da escola Gleida Menegolo.

Quem quiser conhecer e saber mais sobre o CEI, é só procurar nas redes sociais CEI Mundo para Todo Mundo ou ligar no (41) 3328-5936.

Confira as fotos deste grande evento: https://www.facebook.com/MundoParaTodoMundo/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes